A compatibilidade com dispositivos móveis é um fator de classificação desde 2015. A realidade é que a maioria dos sites agora são responsivos ou usam versões otimizadas para dispositivos móveis, mas isso não significa que não existam problemas.
Se você não otimizar de forma adequada suas title tags e meta tags, perderá uma ótima oportunidade de ranquear não apenas para suas palavras-chave alvo, mas também para variações delas.
Saiba mais sobre como identificar quais páginas precisam de links internos com nosso guia sobre o assunto.
criar um banco de dados de conteúdo abrangente de cada conteúdo que seu site hospeda, inclusive posts de site, here páginas do site, arquivos multimídia e qualquer conteúdo para download, como PDFs e white papers.
A tag H1 de uma página é o título principal do seu conteúdo; cada página deve ter apenas uma dessas tags.
Portanto, sempre certifique-se de que o conteúdo da sua página corresponde à intenção do usuário para a palavra-chave que você está enfocando.
Depois de configurar sua auditoria, é um jogo de espera. Contudo, o Ahrefs enviará um e‑mail para você quando sua auditoria for concluída com sucesso.
As imagens ajudam a quebrar o texto e fornecem mais contexto para os leitores, dando-lhes um Visible para entender melhor o conteúdo.
Seu site não deve permitir que os usuários (ou mecanismos de pesquisa) tivessem acesso a vários redirecionamentos.
O que nossa ferramenta gratuita de análise de SEO verifica? Nosso Search engine optimisation Checker audita vários fatores de Website positioning em seu site para avaliar seu desempenho atual e identificar problemas que impedem que seu site obtenha classificações mais altas.
Unir a intenção de pesquisa dos usuários com o conteúdo certo é um dos principais objetivos do Google.
Neste artigo, elaboramos uma checklist de Search engine marketing definitiva para ajudar você a aumentar o tráfego orgânico do seu site e impulsionar seu ranqueamento.
Em todas as outras versões deve ser usado o redirecionamento 301 para que elas apontem para a principal.
Se não for, a melhor maneira de tornar seu site compatível com dispositivos móveis é implementar um design responsivo.